Rala-Rala volta ao palco na final do Concurso Arrasta Pé em busca do título de campeã neste sábado, 25

A quadrilha maruinense Junina Rala-Rala voltará neste sábado, (25), ao palco do Concurso Arrasta Pé TV Atalaia Gbarbosa, no Aracaju Parque Shopping, em busca do título de campeã na final da décima segunda edição.

Neste ano histórico, após dois anos sem apresentações devido à pandemia da Covid-19, a Rala-Rala apostou em um tema que exala magia inspirado no filme — O Feitiço de Áquila — que trata do amor doentio de uma rainha má que tenta a todo custo atrapalhar o romance entre o casal de noivos apaixonados, mas descobre que o amor entre os dois vai muito além do que se pode imaginar.

A Rala-Rala

O Grupo Cultural Recreativo e Dança Quadrilha Junina Rala-Rala foi fundado em 20 de março de 1986, pelo então Presidente de Honra e Patrono, o Sr. Gilson de Oliveira. 

Com mais de 30 anos de atuação, a Rala-Rala é composta por cerca de 80 pessoas e acumula premiações de Concursos de Quadrilhas Juninas em Sergipe e fora do Estado. 

Em 2022, a Rala-Rala foi declarada como Utilidade Pública e reconhecida como Patrimônio Cultural e Imaterial do município de Maruim, pelo prefeito Gilberto Maynart, (PT).

Por Lohan Muller, jornalista DRT 2391/SE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s