Quadrilha Junina Rala-Rala se apresenta oficialmente em Maruim nesta quarta, 22

Os maruinenses serão enfeitiçados nesta quarta-feira, (22), a partir das 20h, na Quadra de Esportes do São José, com a apresentação oficial da Quadrilha Junina Rala-Rala, a princesinha do interior.

Campeã do Concurso de Quadrilhas Juninas Rancho RioMar e vice-campeã do Concurso de Quadrilhas Juninas Arraiá do Gonzagão 2022, com o tema “O FEITIÇO DE UMA NOITE DE SÃO JOÃO”, inspirado no filme —O Feitiço de Áquila — que trata do amor doentio de uma rainha má que tenta a todo custo atrapalhar o romance entre o casal de noivos apaixonados, mas descobre que o amor entre os dois vai muito além do que se pode imaginar, levará toda a magia deste conto de fadas aos maruinenses em uma noite especial.

A Rala-Rala

O Grupo Cultural Recreativo e Dança Quadrilha Junina Rala-Rala foi fundado em 20 de março de 1986, pelo então Presidente de Honra e Patrono, o Sr. Gilson de Oliveira. 

Com mais de 30 anos de atuação, a Rala-Rala é composta por cerca de 80 pessoas e acumula premiações de Concursos de Quadrilhas Juninas em Sergipe e fora do Estado. 

Em 2022, a Rala-Rala foi declarada como Utilidade Pública e reconhecida como Patrimônio Cultural e Imaterial do município de Maruim. 

Por Lohan Muller, jornalista DRT 2391/SE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s