Rala-Rala é vice-campeã do Arraiá do Gonzagão 2022 

A quadrilha maruinense Rala-Rala é a vice-campeã do Arraiá do Gonzagão desenvolvido pelo Governo de Sergipe, através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap) no Encontro Nordestino de Cultura 2022. A final aconteceu neste domingo (19), no Complexo Cultural Gonzagão, localizado no conjunto Augusto Franco, em Aracaju.

A competição reuniu as quadrilhas vencedoras das etapas classificatórias. A campeã foi a quadrilha Cangaceiros da Boa, da cidade de Japaratuba. 

1° Cangaceiros da Boa 

2° Rala Rala

3° Assum Preto

4° Meu Sertão

5° Unidos em Asa Branca

6° Balança mas não cai

7° Século XX 

A Rala-Rala recebeu o prêmio no valor de R$ 3.000,00 e o troféu de vice-campeã com o tema “O FEITIÇO DE UMA NOITE DE SÃO JOÃO”, inspirado no filme —O Feitiço de Áquila — que trata do amor doentio de uma rainha má que tenta a todo custo atrapalhar o romance entre o casal de noivos apaixonados, mas descobre que o amor entre os dois vai muito além do que se pode imaginar.

Para cada exibição são avaliados cinco diferentes critérios: harmonia e animação; trio pé-de-serra/grupo musical; coreografia; traje/figurino e desempenho do marcador. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s