Políticos, entidades, jornalistas e escritores lamentam morte de Murilo Mota, ex-prefeito de Maruim

A morte de Murilo Mota de Oliveira, ex-prefeito de Maruim, consternou políticos, entidades das letras e artes, jornalistas e escritores na manhã deste domingo, (31). Em redes sociais, Murilo Mota teve sua trajetória singular exaltada por grandes nomes. O ex-prefeito de Maruim morreu em casa no final da noite do sábado, (30), após um mal súbito.

O prefeito de Maruim, Gilberto Maynart, (PT), decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito. “Não há dúvidas do destaque de Murilo Mota como um dos mais importantes políticos e homem público do nosso Município”, disse o petista em nota.

“Passou por todas as esferas da gestão pública. Conhecia Maruim e seus munícipes como nenhum outro político. Inteligência e caráter Impar. Vá em Paz! Os pêsames para toda Família!”, escreveu o ex-deputado José Carlos Machado.

“Tive a honra de caminhar ao seu lado e fica o meu agradecimento eterno. Maruim perde um dos seus mais ilustres filhos. Deus o receba de braços abertos nos céus! Descanse em paz.”, publicou o deputado federal, Fábio Mitidieri.

“Que Deus ilumine sua alma e conforte os familiares com muita força, para superar esse momento de extrema dor!”, disse a ex-vereadora Arlinda Vieira.

“Um homem de Bem, de família e q como político sempre teve retidão e o princípio de servir ao Próximo. Vá em Paz meu amigo! Os pêsames para toda Família!” disse o jornalista Cláudio Nunes.

“Um gentlemen! Maruim fica órfã de um homem que a elevou ao desenvolvimento nas últimas décadas. Que jamais será esquecido.”, disse o jornalista Lohan Muller.

“Agradeço por tão grande amor à nossa cultura. Que tudo que aqui plantastes, possa colher com fartura. Porque o Reino dos Céus é para àqueles que vivem com brandura”, publicou a escritora Joelma Martins.

“O ex-prefeito de Maruim, Murilo Mota de Oliveira, o qual não somente geriu a cidade como foi o presidente da nossa querida filarmônica, assim fazendo parte da Euterpe Maruinense. Dessa forma, a nossa Sociedade Musical se despede lembrando dele como uma pessoa prestativa, carismática, e colaborativa, publicou a Filarmônica Euterpe Maruinense.

Da Redação | Maruim em Pauta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s