“Você foi um guerreiro, meu amigo Gilberto! Já já estaremos juntos para dá continuidade ao nosso governo”, comemora Edileuza após alta do prefeito de hospital

A prefeita interina Edileuza da Silva, (PV), comemorou nas redes sociais a alta médica do prefeito de Maruim, Gilberto Maynart, (PT), que estava internado a quase 70 dias no Hospital Cirurgia, em Aracaju, (SE), nesta sexta-feira, (2).

O petista concluirá o tratamento de recuperação em casa.

Edileuza da Silva assume, interinamente, a cidade desde o dia 26 de janeiro, conforme determina o Artigo 67 da Lei Orgânica Municipal, que estabelece que “o prefeito poderá licenciar-se quando impossibilitado de exercer o cargo, por motivo de doença devidamente comprovada”.

Edileuza segue despachando e assumindo os compromissos da Prefeitura de Maruim enquanto o prefeito não tiver condições de retornar ao cargo.

Leia a nota na íntegra

“Nosso Deus é um Deus de MILAGRES! 🙏🏾❤️ Gilberto está curado! 😭Em meio à tantas perdas, como a do meu esposo Chile e entre tantos amigos que se foram devido a essa doença, celebrar à vida dos que conseguem se curar, nos aproxima mais do amor de Deus. Grande é a nossa felicidade hoje e, em todos os outros os dias que virão, porque o seu retorno estará mais próximo, Gilberto. Você foi um guerreiro, meu amigo Gilberto! Já já estaremos juntos para dá continuidade ao nosso governo. Que Deus abençoe minhas amigas Jussara, Adriana, Adélia e o amigo Alexandre por nunca terem perdido a fé. Eu conheço bem a dor que vocês passaram. Dias de angústias, noites perdidas, sem saber como seria o amanhã. Sei que existem pessoas insensíveis diante da dor alheia, mas acredito em um DEUS JUSTO que VÊ e SABE de todas as coisas.

Edileuza da Silva”.

Da Redação | Maruim em Pauta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s