O vereador Sandro de Doutor, (Podemos), lembrou dos ex-vereadores Ney Maruim e Lobedo, ambos do PT, durante discurso na posse dos suplentes Peron Vieira, (MDB) e César do Pau Ferro, (PSD), nesta terça-feira, (14) e voltou a chamar os algozes da cassação dos petistas de covardes.

“Quero desejar boas-vindas aos excelentíssimos vereadores César e Peron que estão substituindo Ney e Lobedo, duas pessoas que não serão esquecidas na história da política de Maruim. Quero dizer aos novos vereadores que estamos aqui para nos juntarmos, objetivando à defesa do povo de Maruim. Esse povo que nos elegeu de maneira democrática, sem que fosse usada a força da justiça para estarmos aqui”, iniciou o discurso.
O filho de Doutor voltou a questionar o por quê da cassação de Ney e Lobedo.
“Destruíram dois pais de famílias que só aprenderam a jogar limpo, sempre dentro do regulamento democrático e, os mal-intencionados ao invés de irem em busca de votos, foram em busca de algo para ser usado ao seu favor junto à justiça”, relembrou.
Segundo o vereador Sandro de Doutor, o que se comenta nos quatro cantos de Maruim é que Ney não merecia o que os pobres de espiritos políticos fizeram contra ele.
“Ney Maruim será um dos ocupantes de uma das 11 cadeiras desta Casa de Leis nas Eleições 2024. O povo vai cobrar de todos que pensaram em acabar com a carreira política desse grande homem carismático, que o povo de Maruim conheceu”, declarou.
“Vou repetir não só uma vez. Mas uma, duas, três ou mais: Covardes, covardes e covardes! Quero lembrar a vocês que a justiça divina não falhará! Todos pagarão pelo que fizeram! Ney Maruim estará de volta a esta Casa de Leis”, finalizou o vereador.
Da Redação | Maruim em Pauta