O agora, ex-vereador Ney Maruim e ex-vice-presidente da Casa de Leis, eleito com 401 votos se pronunciou oficialmente nesta sexta-feira, (03), após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que cassou seu mandato sob alegação de fraude na cota de gênero nas Eleições 2020 derrubando a bancada do PT aliada do governo Gilberto Maynart, na Câmara de Maruim, na última quinta-feira, (2).
Ney Maruim começa agradecendo a todos pelas mensagens de solidariedade, relembra sua caminhada como candidato até chegar à vereança. O ex-parlamentar faz duras críticas aos algozes “inescrupulosos e maldosos”, que tiraram o seu mandato.
Ney revela que, não conseguiu se livrar das maldades da aqueles que o apunhalaram covardemente e, que essas pessoas que se apresentavam como parceiros, no final da caminhada mostrou sua verdadeira índole e, por fim, deixou uma mensagem de otimismo e de esperança.
“Quem moveu ações junto à Justiça Eleitoral para cassar meu mandato esqueceu que a vontade do povo sempre será suprema”, disparou.
“Meus amigos não fiquem tristes o Ney Maruim encontra-se de pé, ele continuará lutando, com certeza estaremos mais fortes porque a razão da nossa luta são vocês”, declarou o ex-vereador.
LEIA O PRONUNCIAMENTO NA ÍNTEGRA

Da Redação | Maruim em Pauta