O vereador Sandrinho de Doutor, (Podemos), usou a tribuna da Casa das Leis, na sessão desta terça-feira, (7), em que houve um protesto contra à cassação dos veredores Ney e Lobedo, (PT), para expor sua indignação ao povo maruinense sobre o caso.
“Sabemos que em todas as disputas existirá um derrotado. Em uma disputa eleitoral os responsáveis, para tanto é o povo e, o povo decidiu, escolheu Ney Maruim confiando-lhe 401 votos – o que lhe deu o direito de ocupar a terceira colocação e Lobedo com 158 votos –, mas infelizmente os covardes usando do anonimato cassaram a voz do povo, a de Ney Maruim”, disse o vereador Sandrinho, enaltecendo as qualidades de Ney.
O parlamentar revelou que, os covardes começaram a traí-los no dia 07 de janeiro de 2021 e a traí-los, não só eles, mas também o prefeito Gilberto Maynart.
“Os covardes mesmo depois de empossados, depois de ter selado suas vontades, impetraram uma ação na Justiça Eleitoral. A ganancia pelo poder, sem o compromisso de defender o povo, não pensou em deixar a vontade do povo prevalecer na caminhada. Revestidos da maldade e sempre no anonimato, como os traiçoeiros agem, na covardia, nunca frente a frente”, disparou.
“Deus está assistindo e, com certeza terão o retorno. A Justiça Divina nunca falha e esses carrascos terão, em um futuro bem próximo, a resposta que eles merecem. Esses covardes não vingarão na política maruinense, porque nosso povo não comunga com atitudes desse tipo. A palavra é Covardes! Covardes! Covardes!”, concluiu Sandrinho de Doutor enfatizando que a voz de Ney, será sempre lembrada.