Em Maruim, Lula anunciará retomada de obras da BR-101 nesta quarta, 15

A vinda de Lula a Sergipe nesta quarta-feira, 15, está confirmada. O presidente participará de uma solenidade no município de Maruim para retomada das obras da BR-101. A informação foi divulgada pelo ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Marcio Macedo.

A presença do presidente em Sergipe também foi destacada pelo senador Rogério Carvalho. De acordo com ele, além das obras da BR-101, Lula vai discutir as obras do Canal de Xingó, a duplicação da BR-235 e a construção da ponte Neópolis/Penedo.

Em Maruim, a solenidade está marcada para 10h, na Praça Barão de Maruim (Praça Matriz).

🔴Lula na Bahia

Antes de chegar  a Sergipe, Lula passará na Bahia nesta terça-feira, 14, quando anunciará em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, a retomada do programa Minha Casa, Minha Vida. Na cidade, serão entregues dois conjuntos habitacionais com o total de 684 apartamentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s