Policiais militares de Sergipe que embarcaram para Brasília após atos antidemocráticos vão ficar por mais 15 dias na capital federal

Os 40 policiais militares de Sergipe que embarcaram para Brasília, para auxiliar na segurança após atos antidemocráticosvão continuar por mais 15 dias na capital federal. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP). A medida acontece após o Ministério da Justiça autorizar a prorrogação do uso da Força Nacional.

A portaria foi publicada nesta segunda-feira (23), no Diário Oficial da União. O texto cita que as forças de segurança atuam para a proteção da ordem pública e do patrimônio público e privado na área entre a Rodoviária de Brasília e a Praça dos Três Poderes, na capital federal.

A prorrogação já está valendo desde a sexta-feira (20) e terminará no dia 4 de fevereiro.

Os policiais militares de Sergipe embarcaram para Brasília na madrugada de 10 de janeiro. De acordo com a SSP/SE, o efetivo possui cursos de nivelamento em instituições nacionais de segurança pública e foi selecionado pela corporação após determinação do governo do estado.

*Com G1SE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s