Campanha ajuda família que teve casa atingida por incêndio em Maruim

Uma campanha nas redes sociais está buscando arrecadar alimentos, móveis, roupas, eletrodomésticos ou qualquer quantia via PIX – pagamento eletrônico instantâneo – para uma família que perdeu praticamente todas as mobílias da casa após um incêndio na noite de terça-feira (12), no Conjunto Albano Franco, em Maruim, (SE). Sensibilizados com a situação, amigos decidiram mobilizar outros amigos e colegas da cidade via redes sociais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Sergipe, a proprietária da casa informou que estava cozinhando um alimento no forno e quando foi verificar, a alta temperatura acabou atingindo a mangueira do botijão. 

Populares e bombeiros militares controlaram as chamas. Não houve vítimas.

 Campanha

Quem quiser ajudar a família com qualquer tipo de doação pode entrar em contato através do número  (79) 9 81201267 ou fazer a sua colaboração de forma imediata, via PIX, através da chave CPF: 04870845512.


 Alerta

O Corpo de Bombeiros alerta a população da necessidade de efetuar as trocas de mangueiras e válvulas nos botijões. Pela norma atual, a troca deve ser feita a cada 5 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s