Natal do Reencontro | Por Lohan Muller

Em mais um Natal em meio à pandemia, a Cidade da Luz nos teletransporta a fé, a Jesus, a motivação de um novo ano, por isso ame, ame muito, a tudo, a todos, a você… Ganhamos mais uma oportunidade de repensar como a vida é frágil e, como ela ganhou um novo sentido sobre o que realmente importa…Que brilhem belas as boas ações, que a nossa vida seja decorada de pequenos instantes de alegria rumo à plena felicidade.

O presente é estar presente! Depois de tanto tempo sem o afago de quem amamos o reencontro é a verdadeira recompensa graças a vacina — mas com todos os cuidados que ainda são necessários — é claro!

Surpresa mesmo é poder abrir um pacote cheio de sonhos e desembrulhar até descobrirmos quem somos e o que realmente queremos para o novo ano que se aproxima.

Que as luzes do natal que encantam mais ainda a Praça Barão de Maruim, no coração da nossa cidade, transcendam os seus olhos e entre em seu coração, enchendo-o de amor e paz, pois esse é o verdadeiro significado do Natal.

Feliz Natal, Maruim! 🎄

Lohan Muller é jornalista — DRT 2391/SE, escritor e pesquisador em história. É repórter, apresentador e assessor de comunicação e imprensa. Autor das crônicas: Ser Maruinense, (2015); Viva o povo maruinense, (2016); Maruim é universal, (2017); Maruim, onde está a sua luz? (2018); Um dia qualquer em Maruim, (2019); Natal da Esperança, (2020) e Salve, Maruim (2021). É imortal da Academia Maruinense de Letras e Artes, (AMLA) e ocupa a cadeira de Nº 16, cujo o patrono é o jornalista maruinense, Jurandir Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s