Professor e lutador de artes marciais maruinense morre após grave acidente na rota do sertão

O professor e lutador de Muay thai, Genivaldo de Souza Filho, conhecido por Genivaldo Dhalsin, morreu na tarde desta sexta-feira, (26), no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, onde se encontrava internado desde a noite de quarta-feira (25). Ele havia passado por intervenções cirúrgicas e aguardava uma vaga para ser transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Genivaldo Dhalsin se deslocava de Frei Paulo para a cidade de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, onde iria ministrar aulas, quando se envolveu em um acidente na Rodovia SE – 175, denominada de Rota do Sertão, na região do povoado Oiteiro do Capim, nas proximidades da antiga lixeira da Terra Dura, no município de Itabaiana.

O professor colidiu frontalmente com a motocicleta em que conduzia contra um automóvel. Em decorrência do forte impacto, ele sofreu gravíssimas lesões, inclusive teve um membro superior e um inferior arrancados. Após ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado para a unidade hospitalar.

Genivaldo Dhalsin era natural do município de Maruim (SE), casado e pai de uma filha de aproximadamente 08 anos. Ele morava no bairro Chã, na cidade de Frei Paulo (SE), onde também ministra aulas de Muaythai e se preparava para participar de uma luta no próximo de dezembro.

*Com 98 Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s