Nethynha é aclamada pelos 100 jurados e vai direto para a final do Canta Comigo

A Princesa do Arrocha, Nethynha Bardo, foi aclamada pelos 100 jurados do reality show musical, Canta Comigo — Edição 3, da RecordTV, neste domingo, (4), e foi direto para a final do programa apresentado por Rodrigo Faro.

A cantora maruinense escolheu a canção “Boate Azul” um clássico do sertanejo e acabou unindo todos os jurados mais uma vez com sua grande voz.

Na primeira apresentação, Nethynha apostou na música “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião e obteve o apoio de 98 jurados. Apesar da nota alta, ela não conseguiu vaga na semifinal por apenas dois pontos.

Já na segunda apresentação, durante a edição de repescagem do programa, a Princesa do Arrocha emocionou os 100 jurados ao interpretar a música “Abandonada”, de Fafá de Belém, que a fez retornar triunfal à competição do reality musical como semifinalista.

No Canta Comigo, o desafio dos artistas é levantar e empolgar o maior números de jurados. Se o candidato conquistar o voto dos 100 jurados, a vaga na final do reality show está garantida. O prêmio para o vencedor (a) é de R$ 300 mil.

Nas redes sociais, a #TeamNethynhaBardo comemoraram e elogiaram mais uma apresentação da cantora e já a consideram a campeã do Canta Comigo 3.

Por Lohan Muller, jornalista DRT 2391/SE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s