Prefeito Gilberto Maynart pode receber alta de hospital a qualquer momento

O prefeito de Maruim Gilberto Maynart, (PT), pode receber alta médica a qualquer momento do Hospital Cirurgia, em Aracaju, para sua residência, após cerca de dois meses internado em tratamento por complicações da Covid-19.

A informação foi confirmada por sua esposa, Jussara Maynart, nesta terça-feira, (30), por meio das redes oficiais do gestor.

Leia a mensagem na íntegra:

Olá maruinenses, os dias de espera estão prestes a acabar! Estamos na expectativa para a alta médica do prefeito Gilberto, do Hospital Cirurgia para nossa casa.

O dia tão sonhado está prestes a acontecer… ❤️ Um verdadeiro milagre após 2 meses de internação e luta contra às complicações da Covid-19. Agradecemos as mensagens, ligações e orações de todos em todo esse tempo. A recuperação será lenta. Mas, com o amor de vocês e o amor da nossa família, Gilberto voltará em breve, para junto com minha amiga Edileuza dá continuidade aos nossos projetos por amor à Maruim.

Cuidem-se!

Da sua esposa, Jussara Maynart“.

Cronologia

Gilberto Maynart teve os sintomas da Covid-19 no dia 15 de janeiro, e quatro dias depois, veio o resultado positivo para o exame que confirmou à contaminação pelo coronavírus.

No dia 25 de janeiro, o prefeito teve dificuldades respiratórias e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular na capital sergipana.

No dia 28 de janeiro, o petista foi transferido para o Hospital Cirurgia, onde permanece internado.

A vice no comando

Com o prefeito hospitalizado, o município estava sem gestor. A vice-prefeita Edileuza da Silva, (PV),  segue despachando e assumindo os compromissos da Prefeitura de Maruim enquanto o prefeito não tiver condições de retornar ao cargo.

Da Redação | Maruim em Pauta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s