Maruinense vence América de Pedrinhas e respira no Campeonato Sergipano

Em Carmópolis, o Maruinense recebeu o América de Pedrinhas no Estádio Fernando França e foi completamente dominante do início ao fim da partida. Tendo demitido o treinador Rommel Vieira recentemente, o Fantasminha Camarada precisava da primeira vitória na competição. Até hoje, haviam sido dois empates em dois jogos.

Do lado colorado não era muito diferente. O América havia sido goleado por Lagarto e Confiança e a vitória era imprescindível para reagirem no campeonato. A equipe, no entanto, mais uma vez se viu dominada por um adversário e novamente foi derrotada por uma diferença grande de gols.

No primeiro tempo, Aderlan Capela, Luiz e Valdir foram os responsáveis pelos gols do Maruinense. Já na etapa complementar, Valdir marcou o seu segundo gol e deixou a sensação de que a partida estaria resolvida. O América, por sua vez, ensaiou uma reação e conseguiu diminuir o prejuízo com gols de Goiaba e Bigu. A remontda, no entanto, parou por aí. José Lucas (2x) e Luiz Silva fecharam a conta recheada do Fantasminha nesta tarde de domingo.

Com a vitória, o Maruinense respira na competição e se permite sonhar com uma classificação. O time figura na quarta posição, mas possui apenas um ponto a menos que o Boca Júnior e o Confiança (com uma partida para fazer).

Derrotado, o time de Pedrinhas se complica cada vez mais no campeonato. É o lanterna do Grupo A sem nenhum ponto conquistado e a pior defesa do campeonato com 16 gols sofridos em apenas três jogos. Ao final da partida, o agora ex-treinador da equipe, Edvaldo Oliveira, afirmou que comandou a equipe nesta tarde já tendo sido avisado pela diretoria que seria demitido.

O América volta a campo no próximo dia 17 frente outro colorado, o Dorense. A partida acontece em Pedrinhas, no Estádio Roberto Silva, às 15h30. O Maruinense, por sua vez, encara o Itabaiana no dia 20, em Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, às 16h.

*Com Itnet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s