“Meu pai segue estável e em processo de melhora, graças a Deus!”, afirma filha do prefeito Gilberto Maynart internado com Covid-19

A filha do prefeito de Maruim, Gilberto Maynart, (PT), Adélia Maynart desmentiu os boatos que circularam neste domingo, (14), sobre a morte do pai internado com Covid-19, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Cirurgia, em Aracaju.

Em uma nota divulgada nas redes sociais, Adélia Maynart disse ter pedido a Deus que perdoasse as pessoas de má fé que espalharam uma notícia falsa e cruel em um momento delicado. E, afirmou que o pai, segue estável e em processo de melhora.

Leia a nota na íntegra

Boa tarde, aqui é a filha de Gilberto, Adélia. Meu pai segue estável e em processo de melhora, graças a Deus! Vamos continuar nossas orações e a fé que ele logo estará conosco. Pedir a Deus que perdoe essas pessoas de má fé que que espalham uma notícia falsa e cruel em um momento delicado. Obrigada ao apoio de todos, meu pai irá melhora!

Adélia Maynart

Gilberto Maynart teve os sintomas da Covid-19 no dia 15 de janeiro, e quatro dias depois, veio o resultado positivo para o exame que confirmou à contaminação pelo coronavírus.

No dia 25 de janeiro, o prefeito teve dificuldades respiratórias e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular na capital sergipana.

No dia 28 de janeiro, o petista foi transferido para o Hospital Cirurgia, onde permanece internado.

A vice no comando

Com o prefeito hospitalizado, o município estava sem gestor. A vice-prefeita Edileuza da Silva, (PV),  segue despachando e assumindo os compromissos da Prefeitura de Maruim enquanto o prefeito não tiver condições de retornar ao cargo.

Da Redação | Maruim em Pauta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s