Gilberto Maynart segue internado em Aracaju com quadro estável

Internado em Aracaju após ser contaminado pelo coronavírus e contrair a Covid-19, o prefeito de Maruim, Gilberto Maynart, (PT) segue com quadro de saúde estável. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Maruim no início da noite desta quarta-feira (27), por meio de comunicado oficial.

“A Prefeitura de Maruim informa que o quadro de saúde do prefeito Gilberto Maynart é estável e que ele está respondendo bem às medicações. A previsão dos médicos é que o prefeito deixe a UTI ainda essa semana e seja transferido para um apartamento”, diz a nota enviada pela Prefeitura de Maruim.

Gilberto Maynart sentiu sintomas da Covid-19 no dia 15 de janeiro, e quatro dias depois veio o resultado positivo para exame que confirmou a contaminação pelo coronavírus. Na segunda-feira (25), o prefeito teve dificuldades respiratórias e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular na capital sergipana.

Com o prefeito hospitalizado, o município estava sem gestor. A vice-prefeita Edileuza de Chile, (PV),  vai ficar despachando e assumindo os compromissos da Prefeitura enquanto o prefeito não tiver condições de retornar ao cargo.

Da Redação | Maruim em Pauta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s