Prefeito decreta situação de emergência administrativa e financeira em Maruim

Durante os próximos 90 dias, o município de Maruim, (SE), estará em situação de emergência administrativa e financeira. A decisão foi tomada pelo prefeito Gilberto Maynart, (PT), no decreto Nº 003/2021, que já está em vigor.

No documento, Gilberto Maynart considera urgente a necessidade de retomada dos serviços essenciais, assim como o resguardo dos serviços de saúde, educação, assistência social, saneamento básico, segurança pública e infraestrutura, afetados pela transição realizada por sua equipe e a equipe do ex-gestor Jeferson Santana, (MDB), que foi conturbada em virtude de não terem sido entregues os diversos documentos solicitados, e necessários, ao prosseguimento dos atos da Administração Pública.

Ainda no documento, o petista afirma que alguns bens públicos foram encontrados deteriorados e imprestáveis para a finalidade a qual se destinam.

Foram levadas, além dessas questões para a decretação da situação de emergência, a intervenção do Ministério Público como também a denúncia ao Tribunal de Contas do Estado, (TCE).

Da Redação | Maruim em Pauta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s