Cerimônia de posse do prefeito, vice e vereadores de Maruim acontece nesta sexta-feira, 1º

A cerimônia de posse do novo prefeito, da vice-prefeita e dos 11 vereadores eleitos em Maruim (SE) para o período entre 2021 e 2024 acontece nesta sexta-feira (1º), a partir das 16h, com uma Missa em Ação de Graças.

Em seguida, às 16h30, na sala das sessões Dr. Alcides Pereira, acorre a posse dos vereadores e a votação para escolha do presidente e Mesa Diretora, assim como dos membros das Comissões Permanentes da Casa das Leis.

Às 17h30, no Colégio Felipe e Tiago Gomes, acontece a posse do prefeito, vice-prefeita e a nomeação dos secretários municipais.

Tomarão posse em 1º de janeiro o prefeito eleito, Gilberto Maynart (PT), a vice-prefeita, Edileuza de Chile (PV), e os 11 vereadores eleitos. São eles:



Aline Vieira (MDB)

Haroldo Tavares (PSD)

Ney Maruim (PT)

Sérgio de Angélica (PSD)

Juninho Santana (MDB)

– Sandro de Doutor (Podemos)

Paulo eletricista (DEM)

Clóvis Menezes (Podemos)

Ridago (PSB)

Professor Eduardo (DEM)

Lobedo (PT)

Da Redação | Maruim em Pauta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s