Publicada portaria nomeando a Comissão de Transição da atual para a próxima gestão em Maruim

O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, (MDB), assinou a Portaria 128/2020 nomeando a Comissão de Transição da atual para a próxima gestão. Foram indicados pelo prefeito eleito Gilberto Maynart, (PT), José Américo Dantas Feitosa (Finanças); Lais Marcelle Silva Torres (Controle Interno); Marilene Dória da Fonseca (Saúde); José Aelmo Gomes dos Santos (Educação) e Hugo de Jesus do Amaral (Adminstração).

Os membros indicados por Jeferson Santana ficam encarregados de acompanhar os trabalhos e disponibilizar documentos e informações que venham a ser solicitados pela equipe do candidato eleito. O medbista indicou Caroline dos Santos Pereira de Menezes (Finanças); Cleide Martins Moreira Santos (Administração); Maria Rubia Santana Matos Nascimento (Controle Interno); José Antônio de Souza (Educação) e Evandson Bonifácio Santos (Saúde).

O documento foi publicado no Diário Oficial do Município.

Transição

A transição é composta por duas equipes, sendo que uma representa o atual governo e outra representa o governo eleito. As duas equipes são responsáveis por preparar a documentação necessária para a transição, referente à situação financeira, fiscal e administrativa do município.

Da Redação | Maruim em Pauta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s