As cinzas do ex-governador de Sergipe, João Alves Filho, falecido na última terça-feira, (24), chegarão na próxima segunda-feira, (30) à sua cidade natal, Aracaju, (SE), às 11h30, no Aeroporto Internacional Santa Maria, na capital sergipana. A informação foi divulgada pela assessoria da senadora Maria do Carmo Alves, esposa de João Alves Filho.

Nesta quinta-feira, (26), às 10h , acontecerá a cerimônia de cremação do corpo do ex-governador de Sergipe, no Cemitério Jardim Metropolitano, em Valparaíso de Goiás, entorno do Distrito Federal. A solenidade será restrita à família.
Segundo a nota enviada à imprensa, outras informações sobre a recepção dos restos mortais de João Alves Filho em Aracaju serão divulgadas logo que definidas pela família.
O ex-governador João Alves Filho, morreu aos 79 anos na noite da terça-feira (24), no hospital Sírio Libanês, em Brasília, onde estava internado desde o dia 18, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele também foi diagnosticado com a Covid-19 e sofria com um quadro avançado de Alzheimer.
Da Redação | Maruim em Pauta