Cinzas de João Alves Filho chegarão na segunda-feira, 30, em Sergipe

As cinzas  do ex-governador de Sergipe, João Alves Filho, falecido na última terça-feira, (24), chegarão na próxima segunda-feira, (30) à sua cidade natal, Aracaju, (SE), às 11h30, no Aeroporto Internacional Santa Maria, na capital sergipana. A informação foi divulgada pela assessoria da senadora Maria do Carmo Alves, esposa de João Alves Filho.

Nesta quinta-feira, (26), às 10h , acontecerá a cerimônia de cremação do corpo do ex-governador de Sergipe, no Cemitério Jardim Metropolitano, em Valparaíso de Goiás, entorno do Distrito Federal. A solenidade será restrita à família.

Segundo a nota enviada à imprensa, outras informações sobre a recepção dos restos mortais de João Alves Filho em Aracaju serão divulgadas logo que definidas pela família.

O ex-governador João Alves Filho, morreu aos 79 anos na noite da terça-feira (24), no hospital Sírio Libanês, em Brasília, onde estava internado desde o dia 18, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele também foi diagnosticado com a Covid-19 e sofria com um quadro avançado de Alzheimer.

Da Redação | Maruim em Pauta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s