Sem usar máscara, Bolsonaro desembarca e encontra apoiadores de SE

O presidente Jair Bolsonaro já desembarcou no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju. Ao lado da sua comitiva e dos deputados federais por Sergipe, Laércio Oliveira e Fábio Reis, o presidente é o único que não faz uso de máscara, que é item obrigatório em Sergipe. Em vídeo publicado pelo deputado Laércio Oliveira, através das redes sociais, Bolsonaro é recebido com muita festa pelos apoiadores que o aguardavam no aeroporto. O presidente faz uso de um chapéu de couro de cor branca. 

Como é comum em encontros com o seu público, Bolsonaro dedicou alguns minutos na área onde as pessoas o esperavam e acenou para a multidão. Em seguida, ele e a comitiva foram para o município da Barra dos Coqueiros, onde inauguram, nesta manhã, a Usina Termoelétrica Porto de Sergipe.

O convite para que Bolsonaro viesse a Sergipe foi feito pelo deputado Laércio Oliveira. É a primeira visita oficial do presidente ao estado. Além de Bolsonaro, o governador Belivaldo Chagas e o ministro de Minas e Energia também participarão da cerimônia.

*Com Infonet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s