Servidores municipais são afastados para as eleições em Maruim

Atendendo aos requerimentos protocolados, o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, (MDB), concedeu na quinta-feira, (13), o afastamento a 16 servidores públicos pelo período de 3 meses, a contar de 14 de agosto de 2020 e término em 14 de novembro de 2020. 

De acordo com as portarias publicadas no Diário Oficial, os respectivos servidores serão candidatos a vereador nas eleições municipais deste ano. Abaixo segue relação dos futuros candidatos:

Novas exonerações

Ainda na quinta, o medbista assinou novas exonerações. Desde abril,  Jeferson Santana, vem fazendo uma troca de cadeiras no comando de diversas secretarias na Prefeitura de Maruim. A maior parte das mudanças tem a ver com pré-candidaturas à eleição municipal.

Deixou o governo, a Coordenadora da Biblioteca Municipal Josias Vieira Dantas, Jacy Dantas Prado Santiago. O Chefe de Divisão, Tenisson Messias Barreto. Além de Jamerson Arcanjo dos Santos, Coordenador da Casa da Cultura; Elaine Karine Silva Menezes, Coordenadora de Educação Física e Esporte; Vandete Benício Moreira Pacheco, Diretora de Departamento e Peron Vieira Gomes, também Diretor de Departamento.

Da Redação | Maruim em Pauta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s