Festa da Boa Hora: co-padroeira é celebrada com público reduzido e agendamento para novenário

Começa nesta quinta-feira, (6) e segue até o próximo dia 15 de agosto, às homenagens em honra à co-padroeira de Maruim, (SE), Nossa Senhora da Bora Hora. Pela primeira vez na história, o novenário e festa será com o público reduzido devido à pandemia do novo coronavírus que, em Maruim, já atingiu mais de 260 pessoas e fez 15 vítimas.

As celebrações eucarísticas com a presença de fiéis, podem acontecer com a ocupação de até 30% dos espaços dos templos, conforme protocolo sanitário.

O novenário será transmitido pelo Facebook e Instagram e também pelo canal no YouTube. Mas, quem desejar acompanhar presencialmente terá que fazer o agendamento pelo telefone 3275-1294 ou ir na secretaria paroquial das 08h às 12h e das 14h às 17h, localizada anexo à Igreja Matriz de Senhor dos Passos, no Centro da cidade.

Durante nove dias, os devotos vão se preparar para a festa da co-padroeira com momentos de oração e missa, diariamente, às 19h30, sendo o tema da novena deste ano “Saúde dos enfermos, livrai-nos do flagelo da peste e da morte eterna”.

Da Redação | Maruim em Pauta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s