Governador de Sergipe testa positivo para Covid-19

O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, informou, na tarde desta quarta-feira (15), que testou positivo para Covid-19. O estado tem mais de 40 mil casos da Covid-19 e 1.054 vítimas da doença, de acordo com o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

“Sempre prezei pela transparência na minha vida pública em todos os meus atos e agora, neste momento tão delicado para todos, não poderia ser diferente. Mesmo tomando todas as precauções necessárias diariamente, o resultado do meu exame feito hoje para a Covid-19 deu positivo”, disse Belivaldo.

O governador contou que não está sentindo sintomas da doença. “Estou bem graças à Deus, assintomático. Assim que recebi o resultado já comecei a cumprir o isolamento domiciliar e seguir as orientações médicas, a fim de cuidar da minha saúde e evitar que outras pessoas também sejam infectadas. Aproveito para reforçar a necessidade de que cada um continue fazendo a sua parte, saindo de casa somente para o necessário, usando máscara e evitando aglomerações”.

* Com G1 SE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s