Investigado pela prática de homicídios em Porto da Folha e Japaratuba é preso em Maruim

Um investigado pela prática de homicídios foi preso nessa segunda-feira, 22, em Maruim. Ele foi identificado como Iago Fabrício. As investigações da Polícia Civil de Porto da Folha o apontam como envolvido em quatro homicídios. Ele também é investigado em Japaratuba, por outro crime. A detenção ocorreu pela prática de tráfico de drogas, após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).  


 

Iago, junto com outro homem, estava transitando nas imediações da cidade de Maruim. Eles desobedeceram uma ordem de parada da PRF e um deles arremessou no saco preto pela janela do carro.
 

Ao serem abordados, não foi encontrado nada com eles. No entanto, ao retornar ao local, os policiais rodoviários federais constataram que, no pacote arremessado, estava uma substância semelhante à maconha. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Maruim, para lavratura do auto de prisão em flagrante pela prática de tráfico de drogas.
 

Segundo o delegado Neviton Rodrigues, que estava de serviço próximo a Maruim e acompanhou o procedimento, o suspeito confessou ser autor de um homicídio em Porto da Folha e também o de Japaratuba.
 

A Polícia Civil pede que informações e denúncias que levem à elucidação de crimes e prisões de suspeitos de ações criminosas sejam repassadas pelo Disque-Denúncia (181). o sigilo é garantido. 

*Com SSP/SE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s