Prefeito de Maruim decreta luto oficial de três dias após morte do ex-vereador Chile

O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, (MDB), emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador do município, Luiz Alberto do Rêgo, conhecido como Chile, neste domingo, (7).

Chile estava internado em um hospital particular na capital sergipana desde a semana passada e faleceu na manhã deste domingo. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Perfil

Luiz Alberto do Rêgo nasceu em Maruim, (SE), em 19 de novembro de 1953. Formado em Engenheira Química, tinha Especialização em Química de Petróleo. Foi ex-funcionário da Petrobras e já atuou como professor de matemática, química e física, no antigo Ginásio de Maruim.

Chile Rêgo foi vereador de Maruim, pelo PSB, na legislatura de 2009 a 2012 e obteve 420 votos. Em 2012, Chile lançou pela primeira vez seu nome à prefeito de Maruim pelo grupo oposicionista. Mas, por motivos de saúde, desistiu da candidatura. Em 2016, Chile tentou novamente pleitar o cargo no Poder Executivo, desta vez pelo Partido Verde, (PV) mas, foi derrotado pelo grupo governista.

O ex-vereador era casado pela segunda vez e deixa três filhos.

Da Redação | Maruim em Pauta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s