Delegado Murilo Gouveia reforça time da Polícia Civil de Maruim

O time da Polícia Civil de Maruim foi reforçado com a chegada do Delegado Murilo Gouveia, que tomou posse semana passada, como delegado provisório na Delegacia de Maruim. Desde o dia 12 de maio, assumiu interinamente o comando da Polícia Civil de Maruim, a Delegada Lorena Rocha.

Delegado Murilo Gouveia | Adepol

A posse do Delegado Murilo Gouveia, completa as cinco vagas que estavam disponíveis na carreira da polícia em todo o Estado de Sergipe. Os novos profissionais se somam aos outros seis já empossados e estão atuando no interior sergipano.

Murilo Gouveia conta que aspirou a carreira de delegado de Polícia desde que começou a cursar Direito. “A carreira exige um excelente preparo operacional, bem como alto conhecimento técnico/jurídico”, diz.

Ele é pós-graduado em Ciências Criminais e sua última profissão foi como Bombeiro Militar. Provisoriamente na cidade de Maruim, o delegado Murilo Gouveia reforça que pretende exercer seu novo ofício da melhor maneira. “Trazendo conforto à população ao melhorar os índices de segurança nos municípios sergipanos”, finaliza.

Do Maruim em Pauta, com Adepol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s