Secretário da Justiça de Sergipe testa positivo para a Covid-19

A Secretária da Justiça, Trabalho e Defesa do Consumidor (Sejuc), que administra o sistema penitenciário e da segurança prisional de Sergipe, informou nesta terça-feira (2) que o secretário da pasta, Cristiano Barreto, testou positivo para a Covid-19.

Secretário da Justiça de Sergipe, Cristiano Barreto | Reprodução

De acordo com a Sejuc, Barreto teve alguns sintomas da doença nos últimos dias, mas está bem e em isolamento domiciliar.

A Sejuc foi questionada pelo G1 sobre a situação da contaminação no sistema prisional sergipano. A informação foi de que a atualização deve ser liberada até essa quarta-feira (3). Até o último balanço divulgado pela secretaria, um preso havia morrido e outros três, contraído o vírus. Em relação aos agentes prisionais, quatro tinham sido diagnosticados e 27 estavam em afastamento.

Além de Cristiano Barreto, figuras públicas como o líder do PT no Senado, Rogério Carvalho, a vice-governadora do estado Eliane Aquino (PT), o secretário-geral, o procurador-geral, a delegada-geral da Polícia Civil de Sergipe, cinco prefeitos, a exemplo de Edvaldo Nogueira, gestor de Aracaju e a secretária de saúde da capital, Waneska Barboza, também testaram) positivo para a doença.

*Com G1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s