Belivaldo Chagas volta a reafirmar que já tem plano para retomada da economia sergipana

O governador de Sergipe Belivaldo Chagas (PSD) confirmou na manhã desta sexta-feira (29) que sua equipe econômica já iniciou estudos para retomada da economia do estado. Essa informação já vinha sendo divulgada nas redes sociais e pelo próprio governador.

O governador informou que foi criado um comitê para tratar da situação e que o lançamento oficial da decisão e que deverá ser anunciada na próxima segunda-feira (01), com a divulgação do novo decreto.

Belivaldo explicou serão analisados o número de novos casos, mortes e de leitos disponíveis e ocupados, para não deixar risco para que haja um colapso com a lotação dos leitos de UTI.

Desta maneira, somente após o real controle da pandemia em Sergipe, com base em estudos técnicos, podendo flexibilizar mais a abertura do comércio.

Sobre a possibilidade da flexibilização nas determinações dos decretos, Belivaldo explicou que “o plano está sendo rediscutido a cada momento. Esse projeto está pronto. Na quinta já anunciaremos novas decisões. Vamos ver na próxima semana o que acontece. Adotaremos novas medidas e veremos o que acontece. A depender do que aconteça antes e depois, teremos noção do que faremos mais à frente”, disse o governador.

Com Jornal da Fan e FaxAju

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s