Sergipe tem 5.735 casos confirmados e 116 óbitos por Covid-19

O Estado de Sergipe registrou nesta terça-feira, (26), 5735 casos confirmados do novo coronavírus. O número de óbitos chega a 116. A informação foi divulgada no site do Ministério da Saúde.

A Secretaria de Estado da Saúde vai emitir nas próximas horas o Boletim Epidemiológico com detalhes sobre os novos casos de Covid-19 em Sergipe.

Capital sergipana

Somente em Aracaju nesta terça, conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram registrados 167 novos casos. Desses, 90 são mulheres, com idade entre dois e 97 anos; e 77 homens com idade entre um e 87 anos.

Ainda segundo a SMS, a capital sergipana registrou mais seis óbitos por Covid-19: trata-se de três mulheres: uma com 76 anos, insuficiência cardíaca, que veio a óbito dia 25; outra com 71 anos, sem registro de comorbidades, que veio a óbito dia 23; e outra mulher com 23 anos, sem registro de comorbidades, que faleceu dia 18.

Também foram registrados os óbitos de três homens: um com 34 anos, hipertenso e diabético, que veio a óbito dia 26; outro com 30 anos, sem registro de comorbidades, falecido dia 22; e outro homem, com 35 anos, também sem registro de comorbidades, que veio a óbito dia 14.

Com isso, sobe para 3406 o número de pessoas diagnosticadas com Covid-19 em Aracaju. Destas, 106 estão internadas em hospitais; 1331 estão em isolamento domiciliar; 1915, que estavam infectadas, já estão curadas; e 54 vieram a óbito.

Com informações do MS e SMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s