Jeferson Santana nomeia ouvidor para a Prefeitura de Maruim

O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, (MDB), nomeou na última segunda-feira, (18), Victor Lima Medrado, através da portaria Nº 66/2020, para o cargo de ouvidor da Prefeitura de Maruim. No despacho, o medebista detalha as competências da ouvidoria.

Entre elas, estão: Receber denúncias, reclamações, representações sobre atos considerados arbitrários, desonestos, indecorosos, ilegais, irregulares ou que violem os direitos individuais e coletivos, praticados por servidores civis, militares ou da Administração Pública direta ou indireta.

Além de receber sugestões de aprimoramento, críticas, elogios e de pedidos de informação sobre as atividades da Administração Pública.

O documento da nomeação de Victor, como Ouvidor de Maruim, foi publicado no Diário Oficial do Município, (DOM), e está disponível para consulta.

Medrado é empresário e concorreu ao cargo de vereador em Maruim, nas Eleições 2016, mas teve a candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral.

Entre 2017 e 2018, Victor Medrado assumiu um cargo, como diretor de um departamento na Prefeitura de Maruim, conforme consta em contra-cheques divulgados à época, que ainda podem ser acessados no Portal da Transparência.

Posteriormente ele foi exonerado, e agora, retorna ao Quadro dos Cargos Comissionados da Prefeitura de Maruim.

Da Redação |Maruim em Pauta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s