Sobe para 14 o número de casos confirmados de Covid-19 em Maruim

O número de casos confirmados do coronavírus em Maruim, (SE), subiu para 14, de acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado na noite desta terça-feira, (19). Os pacientes, que testaram positivo para Covid-19 são: um homem com 55 anos de idade e uma mulher com 38 anos de idade.

No Centro da cidade estão localizados a maioria dos casos. Agora, Maruim tem 2 casos sob suspeita e 39 casos em monitoramento. Já foram descartados 15 casos e 7 pacientes tiveram alta médica, de acordo com o boletim.

O perfil dos casos confirmados apresentados, até o momento, é predominantemente do sexo feminino, na faixa etária entre 30 e 40 anos.

A pasta da saúde, não detalhou no boletim se os pacientes estão hospitalizados ou se cumprem isolamento social em casa, nem informou o quadro clínico.

Covid-19 em Maruim

  • 05 Centro
  • 04 Conjunto Albano Franco
  • 01 Povoado Guiomar Dias
  • 01 Bairro São José
  • 01 Alto da Boa Vista
  • 01 Conjunto João Paulo II
  • 01 Bairro Lachez

Até o momento, o estado de Sergipe tem 3.967 pacientes com a Covid-19 e 63 óbitos, segundo o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde, (SES).

SOS

Se alguma pessoa sentir os principais sintomas do coronavírus, apontados pelo Ministério da Saúde, como tosse, febre e dificuldade para respirar; deve ligar para o Hospital de Maruim através do número (79) 3275-2316 e solicitar ajuda para que os procedimentos sejam executados pela equipe de saúde.

Por Lohan Muller | Jornalista DRT 2391/SE

A reportagem está em atualização!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s