Sobe para 12 número de mortes por Covid-19 em Sergipe

Subiu para 12 o número de mortos pelo novo coronavírus em Sergipe. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde nesta quarta-feira, (29). Trata-se de homem de 59 anos de idade, morador do Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, (SE), que tinha hipertensão, problemas cardíacos e renais.

Ele deu entrada em um hospital de rede pública no dia 24 de abril e faleceu no domingo (26). A amostra foi coletada para testagem, enviada ao Laboratório Central de Saúde Pública de Sergipe (Lacen) e o resultado positivo saiu nessa terça-feira (28).

Além de Nossa Senhora do Socorro, os óbitos foram registrados em Aracaju (07), Simão Dias (01), Itabaianinha (01), Rosário do Catete (01) e Itaporanga D’ajuda (01).

Até a última atualização do boletim do novo coronavírus, havia 280 registros positivos da Covid-19 no estado. Destes, 45 pessoas receberam alta. Foram realizados 2.084 testes e 1.803 foram negativados. Estão internados 30 pacientes, sendo 13 em leitos de UTI (nove na rede privada e quatro na rede pública) e nove em leitos clínicos (seis na rede privada e 11 na rede pública).

Da Redação | Maruim em Pauta, com SES e G1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s