Covid-19: Delegacia de Maruim suspende atendimentos por 15 dias

A Delegacia de Maruim suspenderá os atendimentos por 15 dias, a partir desta quinta-feira, (19), conforme portaria assinada pela delegada-geral da Polícia Civil em Sergipe, Katarina Feitoza.

O documento estabelece que o atendimento continua normal no caso de ocorrer os seguintes crimes: Casos de prisão em flagrante, roubo e furto de veículos, roubo, furto qualificado com rompimento de obstáculo em estabelecimentos comerciais e residenciais, extorsão mediante sequestro e cárcere privado, homicídio e feminicídio, estupro, violência doméstica com necessidade de medida protetiva de urgência e crimes praticados contra criança e adolescentes e grupos vulneráveis, roubos de cargas e outros casos que serão analisados pelo delegado de polícia em que esteja configurado emergência policial.

O documento ainda traz recomendações de higiene que devem adotadas por todos os policiais civis para evitar a propagação do vírus.

B.O

A população que precisar fazer um Boletim de Ocorrência de perda e ou furto de documentos, acidentes de trânsito sem vítima pode fazer o registro na Delegacia Virtual, por meio do site www.portalcidadao.ssp.se.gov.br. Enquanto, durar os efeitos da pandemia do Coronavírus não será permitido confeccionar boletins de ocorrências de fatos atípicos (não criminosos) nas delegacias, somente na Delegacia Virtual.

Por Lohan Muller, jornalista DRT 2391/SE | Maruim em Pauta, com informações da SSP/SE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s