Coronavírus: Shoppings de Sergipe alteram horário de funcionamento

Na tarde desta quarta-feira (18), as assessorias de imprensa dos shoppings Jardins, RioMar e Aracaju Parque Shopping, Shopping Prêmio e Shopping Peixoto informaram que os centros comerciais alteram o horário de funcionamento como medida contra a disseminação do Covid-19.

De acordo com as associações de lojistas, nesta quarta-feira, lojas, quiosques e restaurantes fecham às 20 horas. A partir desta quinta-feira (19), os estabelecimentos passam a funcionar das 12h às 20h.

Atividades consideradas essenciais, tais como supermercados, farmácias, clínicas podem adequar o horário, assim como Loteria, Correios e Centro de Atendimento ao Cidadão.

Ainda de acordo com as assessorias, foi reduzido em 50% as cadeiras das praças de alimentação para assegurar maior distância entre consumidores.

Além disso, foram adotadas medidas como: intensificação da limpeza das áreas comuns. Tais como corrimãos, botões de elevadores, banheiros e outros locais onde há maior contato das pessoas; aumento da disponibilização de álcool gel e adiamento de eventos com grande capacidade de aglomeração.

*Com informações do G1SE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s