Escolas públicas e particulares suspendem aulas em Maruim por 15 dias para prevenção contra coronavírus

As escolas da Rede Pública Municipal estão com aulas suspensas por 15 dias, em Maruim, (SE). Em anúncio, a Prefeitura de Maruim afirma que a medida de prevenção contra o novo coronavírus será tomada a partir desta quarta-feira (18). As aulas da Rede Estadual também estão suspensas.

Na Rede Particular, o Centro Educacional Maruinense, (Cema), suspendeu as aulas e as demais atividades por 15 dias. Em nota, o Cema informou que a paralisação ocorrerá como antecipação da metade das férias do meio do ano.

O Educandário Imaculada Conceição, (EIC), também suspendeu as atividades e antecipou as férias do mês de julho. Em comunicado, o EIC, informou que atividades normais (provas 6º ao 9º) no dia 1º de Abril.

A Escola Universo do Saber Shalom, também suspendeu as aulas por 15 dias, com intuito de conter à disseminação do Covid-19.

Coronavírus em Sergipe

O primeiro caso em Sergipe foi confirmado no último sábado, (14).  A paciente é uma mulher de 36 anos, que voltou da Espanha, passou por exames e está em isolamento domiciliar.

Na segunda-feira, (16), o número de casos do Covid-19 subiu para cinco. São eles: um homem de 41 anos vindo da Espanha [marido da primeira diagnosticada no Estado]; um homem, de 61 anos, que veio de Brasília; uma mulher, de 31 anos, que veio dos Estados Unidos e participou de um casamento na Bahia e um homem, de 34 anos, vindo da cidade de São Paulo.

Todos estão em isolamento domiciliar.

Por Lohan Muller | Maruim em Pauta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s