Desportista denuncia estado do gramado Gonçalo Prado, em Maruim

Um desportista maruinense, denunciou nas redes sociais, a situação de abandono do Estádio Municipal Gonçalo Prado, localizado no Centro de Maruim, (SE). Segundo ele, a falta de manutenção do gramado, têm impossibilitado todas as equipes esportivas da cidade de desenvolver as atividades do futebol maruinense.

“Chegamos para jogar neste domingo dia 16/02/2020 e, encontramos o campo nesta situação,onde a bola não pode rolar por 1 metro. É uma falta de respeito com todos nós que gostamos de jogar um futebol no campo Gonçalo Prado”, disse o desportista Kyones Santos, ao mencionar o Maruim em Pauta, em um post no Facebook.

Nas redes sociais, outros desportistas somaram-se à luta, e cobraram medidas efetivas de Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Prefeitura de Maruim, que desde a publicação da denúncia, não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.

Caso os citados queiram se manifestar, estamos à disposição através do email: maruimempauta@gmail.com ou das nossas redes sociais oficiais, FacebookTwitter Instagram

Da Redação | Maruim em Pauta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s