Taxista é sequestrado em Maruim e mantido em carro enquanto criminosos cometem assaltos

Um taxista foi sequestrado por criminosos quando aceitou fazer uma corrida para um homem que estava na Praça Barão de Maruim, no Centro da cidade, no último domingo, (11). De acordo com informações da Guarda Municipal de Maruim, (GMM), ao chegar à Praça da Boa Hora, o homem ordenou que o taxista parasse para que dois homens pudessem entrar no carro. O taxista então, foi colocado no banco traseiro e um dos homens assumiu à direção do táxi e os criminosos começaram uma série de assaltos por municípios sergipanos.

Ainda de acordo com à GMM, o taxista foi abandonado naquela madrugada em um canavial nas proximidades do Povoado Lagoa Redonda, em Pirambu, e implorou aos criminosos para que eles não o matassem. Os homens fugiram e deixaram o taxista no local, que caminhando por uma estrada de terra, encontrou uma residência em um sítio e entrou em contato com a família.

“Fomos informados por volta das 21h40 do domingo, que um taxista daqui de Maruim, teria saído da sua residência às 06h para trabalhar e não teria retornado pra casa. Acionamos as autoridades e começamos às buscas pela região. Mas, o taxista retornou para casa no dia seguinte sã e salvo e o táxi foi encontrado um dia depois pela polícia em Aracaju”, disse o Comandante da Guarda Municipal de Maruim, Valfrides Viana.

Da Redação | Maruim em Pauta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s