Ano Novo contará com frota reserva no transporte intermunicipal

Quem vai passar o Reveillón no interior de Sergipe irá contar com um reforço na frota do transporte intermunicipal, que passa a operar com 60 veículos a mais no período. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (30), pela Diretoria de Transportes (Ditransp) da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs). 

A medida faz parte das estratégias da Sedurbs para aprimorar o fluxo dos ônibus intermunicipais durante o período com maior demanda e estará à disposição da população a partir desta terça-feira (31). O fluxo de ônibus extras segue até a próxima quinta-feira (2), no turno matutino. 

Segundo o coordenador Estadual de Transportes, Everton Menezes, a ação visa atender a sociedade em geral e cumprir o seu papel enquanto setor público. “O transporte tem que atender a necessidade da população, quando a demanda se lança, a equipe tem que acompanhar. É dever do Estado. Se aumenta a necessidade proporcionalmente aumentamos a capacidade”, afirmou.

A equipe de fiscalização responsável pelo transporte fará o monitoramento e o remanejo dos ônibus nos municípios de maior fluxo de pessoas, como Lagarto, Itabaiana, Estância, Propriá e Nossa Senhora da Glória.

*Do F5 News, com informação da Sedurbs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s