Quinze dias após a votação unanime do Projeto de Resolução Nº 1º/2019 que reajustou os salários da presidente da Câmara de Maruim, Maria Angélica, (PSD), do vice, Ermerson Porto, (PSC), do 1º secretário Sergio Vieira, (PDT) e o do 2º secretário, Jailson Costa, (PPS) — Sendo, Sergio Vieira, o único vereador a votar contra o projeto — Uma campanha na internet ganha força e pede a anulação da votação que aumentou os salários da mesa diretiva entre 25% e 30%. A medida entra em vigor a partir de janeiro.

“Vamos exigir aos nobres vereadores, em nome da presidenta da casa, a Senhora Maria Angélica, que se sensibilizem com a atual situação e realidade financeira do município, que revogue ou anule esse aumento, em nome da moralidade na cidade e do respeito ao dinheiro público. Só a Câmara tem o poder de tratar do assunto, podendo se retratar perante a comunidade maruinense, fazendo a revogação ou anulando o ato, tal qual fez a Câmara de Vereadores de Aracaju”, diz um trecho da nota divulgada no Maruim News, idealizador da campanha na internet.
Os seguidores estão sendo orientados a compartilhar um post e marcar os vereadores, principalmente, o que o eleitor votou nas últimas eleições.
Da Redação | Maruim em Pauta.com