Energisa amplia atendimento para negociação de dívidas

Para oferecer mais comodidade aos seus clientes, a Energisa Sergipe amplia para os sábados o funcionamento das suas agências de atendimento durante a realização da campanha de negociação de dívidas ‘Receita de Mestre’. Além do funcionamento habitual, de segunda a sexta-feira, algumas agências também abrirão nos dias 21 e 28 de dezembro, para aqueles que possuem dívidas junto à concessionária de energia, possam aproveitar essa oportunidade de negociação para iniciar o novo ano com tranquilidade. Além disso, a Energisa irá disponibilizar um estande especial para negociações, instalado na praça General Valadão, das 8h às 16h, a partir de sábado, 21.

A campanha ‘Receita de Mestre’ segue até o dia 28 de dezembro e está concedendo desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 24 meses, com desconto de até 50% dos encargos e parcela mínima de R$ 20,00. Estarão funcionando nos sábados, dias 21 e 28, das 8h às 14h, as agências regionais de atendimento: Aracaju, localizada no bairro Siqueira Campos; Itabaiana; Lagarto; Maruim; Nossa Senhora da Glória; Propriá e São Cristóvão.

O gerente comercial da Energisa Sergipe, Wellington Aranha, destaca que a empresa está oferecendo novas oportunidades para os clientes utilizarem o 13º salário e quitarem as suas dívidas. “Esta é mais uma alternativa para aquelas pessoas que não tem tempo durante a semana e para aquelas que estarão na região do Centro da cidade fazendo as compras de final de ano”, explica.

Receita de Mestre

O público-alvo é formado por clientes de baixa tensão, que possuem consumo Residencial, Industrial, Comercial e Rural com voltagens de 127, 220, 380 e 440 volts. Para ter direito às condições especiais, é necessário ter apenas uma fatura com mais de 30 dias em atraso.

A negociação do pagamento dos débitos pode ser feita pelo titular da conta através do site http://www.energisa.com.br; da Gisa, o atendimento virtual da Energisa pelo WhatsApp, através do número (79) 98101-0715; do Call Center 0800 079 0196; ou, presencialmente, de segunda a sábado, em uma das agências de atendimento – em Aracaju, o ponto de atendimento fica localizado na Rua Santa Catarina, 204, bairro Siqueira Campos – munido de documento de identificação. No sábado, 21, a negociação também poderá ser feita na praça General Valadão, das 8h às 16h, em Aracaju (SE).

A campanha, de âmbito nacional, alcança os consumidores atendidos pela empresa em 11 estados: Acre, Rondônia, Paraíba, Sergipe, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná.

SERVIÇO

O quê? Receita de Mestre – Campanha de negociação de dívidas com a Energisa.

Quando? Até o dia 28 de dezembro.

Como?  Pelo site http://www.energisa.com.br; Gisa, o atendimento virtual da Energisa pelo WhatsApp, através do número (79) 98101-0715; Call Center 0800 079 0196; ou presencialmente em uma das agências regionais de atendimento. No sábado, 21, a negociação também poderá ser feita na praça General Valadão, das 8h às 16h, em Aracaju (SE).

Onde? Em Aracaju, o ponto de atendimento fica localizado na Rua Santa Catarina, 204, bairro Siqueira Campos.

Mais informações? Call Center 0800 079 0196 (atendimento 24 horas, 7 dias por semana).

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s