IFS está com inscrições abertas para curso técnico integrado para jovens e adultos

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas até o dia 8 de novembro para o curso técnico de Desenho de Construção Civil, integrado ao ensino médio.

Ao todo são 40 vagas, sendo 20 para ampla concorrência e as outras 20 são disponibilizadas para cotas, como os casos de ter sido aluno de escola pública, ser pessoa com deficiência e outros.

As aulas serão ministradas no turno da noite, e as inscrições devem ser feitas pessoalmente, na avenida Engenheiro Gentil Tavares, 1166, Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: original e cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Fundamental ou ainda Declaração emitida pela Instituição de Ensino, contendo as médias de Português e Matemática dos últimos três anos que antecedem à conclusão do Ensino Fundamental; Ficha de inscrição preenchida (está nos anexos do edital do processo seletivo; e CPF e RG original. É pré-requisito que o candidato tenha ao menos 18 anos completos na data da matrícula.

Para mais informações, consulte o edital do processo seletivo do Proeja.

*Com informações do G1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s