Sobrevivente de tiroteio em Maruim recebe voz de prisão no Huse

O jovem Douglas dos Santos Barreto, 19 anos, conhecido como Dodô, sobrevivente do tiroteio que vitimou o irmão, Robson Santos Barreto, 18 anos, conhecido como Robinho, na última terça-feira, (10), no Alto da Boa Vista, bairro São José, em Maruim, (SE), recebeu voz de prisão no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na quinta-feira, (12).

A Polícia Civil identificou o envolvimento de Douglas no homicídio ocorrido também em Maruim, crime registrado no domingo, 8, que teve como vítima um outro jovem identificado como Gabriel Ferreira Freitas, 22, conforme informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Dois suspeitos de terem participação no tiroteio foram presos em flagrante e, informaram que, foram motivados após descobrirem que os dois irmãos teriam participado da morte de Gabriel.

De acordo com a SSP, outros dois suspeitos de envolvimento no homicídio de Robson e tentativa de homicídio de Douglas estão foragidos.

Ainda de acordo com a SSP, Douglas permanece internado, custodiado por policiais militares. Ao receber alta médica, o paciente será encaminhado para uma unidade prisional, onde aguardará os desdobramentos da investigação.

Os policiais seguem em diligências para tentar encontrar os responsáveis. Quem tiver alguma informação pode fazer denúncia pelos telefones 190, 181 ou do aplicativo Disque-Denúncia SE. A informação será mantida no mais absoluto sigilo.

Da Redação | Maruim em Pauta.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s