Série A-2: Maruinense vence o Atlético Gloriense no Sabino Ribeiro, em Aracaju

Na tarde desta quarta, 28, quatro partidas encerraram a segunda rodada do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A-2. No estádio Sabino Ribeiro, o Maruinense bateu o Atlético Gloriense por 1 a 0 – gol de Mateus. Em Propriá, América e Força Jovem ficaram no 0 a 0. Em Pedrinhas, o América de Pedrinhas massacrou o Socorro por 7 a 1: Reinaldo – duas vezes – , Otávio, Mateus, Neto, Renato e José Junior fizeram para o time da casa, e Cléber descontou para o Socorro.

Por fim, o Rosário venceu o Santa Cruz por 4 a 0 em Rosário do Catete. Daniel Tanque, Igor por duas vezes e Juninho marcaram os gols da vitória. Na última terça-feira, 27, outras três partidas foram realizadas pela segunda rodada. O Amadense venceu o Estanciano por 1 a 0 com gol de Ruan; o Boquinhense derrotou o Barra por 3 a 0 com gols de Rodrigo, Luciano e Vinícius; e o Socorrense venceu o Botafogo por 2 a 0 com gols de Renderson e Madureira.

Com os resultados, o líder da chave A é o América de Pedrinhas, e o primeiro colocado da chave B é o Maruinense. A terceira rodada da Série A-2 começará no próximo sábado, 31, com quatro jogos, confira abaixo:

15h Estanciano x Boquinhense
15h Socorrense x Socorro
15h Barra x Aracaju
19h Atlético Gloriense x América

*Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s