Estradas de SE: série da TV Sergipe mostra percurso problemático da BR-101, em Maruim

A terceira reportagem da série Estradas de Sergipe — Rodovias Federais, exibida no SE2, telejornal da TV Sergipe, afiliada da Rede Globo, na última quarta-feira, (28), mostrou o trecho norte da BR-101, um dos mais problemáticos, que passa pela entrada que dá acesso ao município de Maruim, (SE).

O trecho norte da principal rodovia de Sergipe, começa na cidade Nossa Senhora do Socorro, (SE) e segue até a cidade de Propriá, (SE). De Socorro até Maruim, a duplicação está pronta. Porém, não livre de buracos, irregularidades na pista e insegurança nos acostamentos.

A reportagem da TV Sergipe, flagrou diversos veículos como carros, motocicletas e até ambulâncias trafegando nas estradas paralelas. Apesar de está praticamente concluída, a pista em Maruim não foi liberada.

O trecho de aproximadamente 7 km, entre o Povoado Pedra Branca, em Laranjeiras, (SE) e Maruim poderá ser liberado até o fim do ano.

Orçada em 800 milhões, as obras de duplicação da BR-101 em Sergipe, foram oficialmente iniciadas em 2010 e tem previsão de término no final de 2021.

Assista a série Estradas de SE na íntegra.

*Do Maruim em Pauta, com informações do SE2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s