Cencosud abre processo seletivo para o programa Jovem Aprendiz em Sergipe

A Cencosud Brasil está com 30 vagas para o programa Jovem Aprendiz, cuja Lei de Cotas nº 10097 define a faixa etária de até 24 anos. O processo seletivo acontecerá até o dia 25 de agosto, exclusivamente para o escritório central da multinacional, localizado em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o RH da companhia, será realizada uma dinâmica de grupo e entrevista. Os candidatos precisam ter domínio do pacote Office, demonstrar interesse em aprender e trabalhar em equipe.

No escritório, os futuros selecionados poderão atuar nos departamentos de Recursos Humanos, TI, Financeiro, Jurídico, Logística, Serviços Finanças (Cartão Cencosud), entre outros.

Atualmente, a Cencosud Brasil conta com mais de 730 jovens aprendizes ativos nas redes Bretas, GBarbosa, Mercantil Rodrigues e Perini.

Como participar do programa Jovem Aprendiz

No programa, o Jovem Aprendiz deve cursar uma formação no Sistema S, CIEE, entre outros, sendo menor de idade, e obrigatoriamente estudar em escola regular. Com uma renda média de meio salário mínimo, o Jovem Aprendiz trabalha 4 horas semanais e tem a carga horária total de 20 horas, dividida tanto para a formação teórica, quanto à pratica na empresa.

Além de aprender a atuar em determinadas funções, o jovem, que deve estar regular em seus estudos para se candidatar, tem também sua primeira fonte de renda, passando a administrar um orçamento pessoal e começando a entender a relação entre trabalho e educação financeira.

Os estudantes e demais interessados em trabalhar nas redes da Cencosud Brasil podem cadastrar currículo no www.vagas.com.br/cencosudbrasil

Fonte: Fan F1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s