Entidades sindicais se mobilizam para Greve Geral nesta terça em Sergipe

Nesta terça-feira (13), as centrais sindicais (CUT, UGT, CSPCONLUTAS e CTB), a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo se mobilizam para greve geral programada para começar às 8h, na porta do Palácio de Despachos, localizado na avenida Adélia Franco, número 3305.

Foto | Reprodução

De acordo com as informações da organização, o ato é fazer uma “paralisação nacional contra os desmontes na Educação e em defesa do direito à aposentadoria e das garantias sociais, convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) conjuntamente com entidades sindicais e movimentos sociais”.

Em Sergipe, a programação começa às 8h com um ato na porta do Palácio de Despachos. “Estaremos cobrando do governador Belivaldo Chagas (PSD) a valorização dos servidores do Estado e teremos a queima dos Judas dos trabalhadores, os deputados federais que votaram a favor da Reforma da previdência e são traidores da classe trabalhadora: Bosco Costa ((PR), Fábio Mitidieri (PSD), Fabio Reis (MDB), Gustinho Ribeiro (Solidariedade) e Laércio Oliveira (PP)”, explicou a organização.

No período da tarde, a partir das 14h, a mobilização continua na Praça General Valadão, localizada no Centro de Aracaju, para mais um ato. “Será em defesa da Educação Pública e da aposentadoria, saindo numa grande marcha pelas ruas do Centro”, expôs a nota encaminhada pela organização em Sergipe.

*Com informações do A8SE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s