Polícia prende em Maruim suspeito de integrar quadrilha envolvida no furto e comercialização clandestina de combustíveis

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (8) em Maruim, (SE), suspeito de integrar uma quadrilha que furtava e comercializava clandestinamente combustíveis.

Foto | SSP/SE

As investigações foram realizadas pela Delegacia da cidade de Malhada dos Bois e foram cumpridos sete mandados de prisão e nove de busca e apreensão em Maruim, Malhada dos Bois, Muribeca, Propriá, Canindé de São Francisco e Capela.

Segundo a delegada Maria Zulnária, a “Operação Abastecimento Final” teve como objetivo identificar pessoas responsáveis pelo furto e comercialização clandestina de combustíveis em várias regiões de Sergipe.

Os criminosos causaram prejuízos às empresas distribuidoras, aos postos de combustíveis, aos consumidores e contribuintes.

Foto | SSP/SE

A “Operação Abastecimento Final” continua a fim de cumprir outros mandados de busca e para localizar mais combustíveis furtados. Participaram da operação policiais civis da Core, Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci).

*Com informações da SSP/SE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s